sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Blackthorne Parte I - Fase 3

Chegou a hora de você descontar sua raiva das músicas de carnaval no que realmente merece: orcs. Visualize aquele seu vizinho chato que passou todo o feriado ouvindo a coleção de cds da Ivete Sangalo no volume máximo e aproveite a festa.

Password: QP7R

Essa fase é mais comprida que as anteriores. Ainda mais se tiver que voltar por não ter pego os itens ao longo do caminho.

No último episódio, nosso herói Kyle Blackthorne, matador de orcs e príncipe usurpado de plantão, seguiu seu caminho pela(s) minas/catacumbas/dungeon de Sarlac, o Senhor do Escuro.

Agora você está onde o elevador parou, esperando que a aventura continue... então... continue oras.

Siga pela esquerda, ao lado do cara amarrado ali, um daqueles pisos falsos importados diretamente da Pérsia, só que esse não abre portas, e sim ativa o mecanismo de defesa do lugar e uma metralhadora desce e você toma tiros. E tiros não é algo que você deseja. Pule-o.

Corra pela esquerda até a próxima tela, pare na beirada da cachoeira e desça, pegue a poção e suba do outro lado. Adiante, um prisioneiro menciona o Levitator, que será essencial em quase todas as fases daqui em diante. Deixe-o e mate o orc vermelho, pegue a key bridge, pule o fosso,. Do outro lado, encaixe a chave, pare no meio da passarela verde e entre na porta escondida. Converse com o sujeito e ganhe uma poção, pegue a bomba e ative o elevador através da alavanca do lado esquerdo da porta. Volte à ponte, tire a chave. Tome distância e pule pro outro lado, desça e pegue a poção escondida.


Suba o barranco, tome distância e pule de volta. Desça duas telas com o elevador e siga para a esquerda. Não dá tempo de matar o orc sem que ele mate o prisioneiro, a menos que você use uma bomba. Não faz diferença.


Adiante outro androith, e depois outra armadilha a ser evitada. Suba pela escada, em seguida o barranco. Outra vez, você terá um prisioneiro na frente do orc. Use a bomba ou não, suba na plataforma do lado do orc acima. Mate-o e ganhe uma poção, volte onde estava o prisioneiro dando choques no pé (que deve estar morto a essa hora), suba mais uma plataforma e a escada.

Corra pro lado direito e espera a abelha começar a voar em sua direção.


Atire nela (3 vezes) até que exploda. Escolha uma Hover Bomb no menu, suba a plataforma da direita, vire-se e derrube o monstrão, que bem poderia ser um dos meus professores, quando ele estiver de costas. Pule pro lado dele, espere o orc roxo (huauhuauhahuauhahu) se afastar, para então ficar frente a frente com ele. São necessários dois tiros para acabar com ele.

Esse orc não vale um tostão a mais que os outros, mas dropa duas abelhas (REMOTE WASP, doravante RW). O cara de verde à frente diz que o nome do bichão é Guns.

Espere o Guns se afastar, quando o Guns estiver de costas para você, você desce e joga um balaço no Guns. O Guns vai dropar outra bomba. Pegue-a. Desça pela esquerda e volta para a escada.

Volte ao elevador, siga pelo caminho da direita. Outro Guns. Lá em cima, outro painel que sustenta aquelas portas azuis. Seria inacessível sem as abelhinhas Sossega e Silêncio. Use uma delas (X), coloque-a no painel e exploda-a (X).

Volte ao elevador e pare no andar de cima. Na próxima tela, dois orcs vermelhos a serem extintos. Deixe os dois atirarem, espere o último recarregar e atire. O número de tiros, como já deve ter percebido, não é o mesmo, por isso não haverá sincronia entre os dois, isso vai dificultar, mas não muito, as coisas. Pegue a bomba dropada.

Ponha a chave na ponte, atravesse-a, suba no barranco, destrua a porta. Mate o orc vermelho, pule o buraco, entre na porta.

No chão, estão o Levitator e duas Hover Bomb.


Volte, pegue a chave na ponte. Suba o elevador e volte uma tela. Repare que lá em cima há uma porta. Posicione-se onde começa a rocha e use o Levitator (ponha-o no chão, suba em cima e aperte para cima).


Termine a subida, entre na porta. Use a chave na ponte, desça a escada. O cara de vermelho lhe dirá que Galadril está esperando, em seguida lhe dará uma poção. Desça o barranco. Desça a escada, destrua aporta, entre atirando no orc vermelho. Outra porta, outra explosão. Prepare uma bomba, atravesse a tela e mate o Guns. Entre na porta e suba o elevador.

E que venha a próxima fase.

Marcadores: , ,