quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Blackthorne Parte I - Fase 2

Password: FBWC

A segunda fase também não tem nenhuma dificuldade. Nela você encontrará orcs vermelhos, que são iguais aos orcs verdes só que mais resistentes, e uma espécie de capataz tirado daquele episódio de Caverna do Dragão em que um mago é transformado em monstro. Mas esse daqui é azul e tem mãos com dedos e usa armadura e chicote e não é tão parecido assim como eu pensava, acho q o termo certo é "lembra vagamente". Pois bem, fale com o defunto prisoneiro, e ele lhe dirá para esconder-se (Pra cima) quando alguém atirar uma bomba em sua direção, essas serão suas últimas palavras, uma vez que além da tela há um orc vermelho que o matará enquanto você se esconde de seus tiros. É bom você ultrapassar a tela já de arma em punho e acertar-lhe um disparo de graça. Mais um e ele morre, se ele jogar uma bomba, faça o que o experiente morador das redondezas lhe disse antes de ser morto por sua covardia. Pegue a bomba.


Esconda-se

Atravesse esse corredor correndo (eita) pra mó docê economizá tempo... caia no buraco e destrua a porta. Siga para esquerda, posicione-se no barranco aperte uma vez para cima e fique pendurado, espere o orc se afastar, termine de subir, saque a arma e mate-o. Outro ataque orc é um soco na barriga, quando estiver muito próximo.


"EI, você é cara que matou meu primo Krunsk"

Pegue a bomba, ignore o elevador, atravesse a tela, converse com o cabeludo sobre o novo disco do Blind Guardian "A Twist in the Myth", muito fodão por sinal, pegue a poção logo adiante e volte ao elevador. Desça.


Kyle em sua pose irmão caminhoneiro

Atravesse a tela já atirando no Burzum Búbosh, esconda-se, atire...já deu para sacar. Pegue a bomba, entre na porta, suba o barranco. E agora você descobre o que os prisioneiros fazem nessa mina, além é claro de servirem como estátuas vivas. Eles ficam dando choque nos pés, um serviço de vital importância para os planos do terrível deputado Sarlac. Converse com o prisioneiro, ou não converse, o que importa é que ele dará a entender que o monstro acima "que olhando bem de perto não tem nada a ver como o bicho citado no começo do texto" só pode ser detido com uma Hover Bomb na fuça. Suba as escadas, fique em pé depressa, vire-se e atire, antes do bicho te dar uma chicotada que vai te deixar no chão e abrir sua defesa para apanhar mais.


A cara da biba

Depois de devidamente assassinado, o bicho dropa um treco-que-parece-um-controle, converse com o cara de vermelho e ganhe uma bomba. E note que o cara de bermuda azul dá choques azuis e o cara de berma vermeia dá choques vermelhos. De cabeça cheia com tal questão filosófica, Kyle (puta nomezinho de príncipe mimado da porra) ou melhor, Blackthorne (ae!) segue em frente em sua carreira de pular penhascos, pule aquele ali perto do cara de camisa verde, atravesse a tela. No fundo desse poço tem outro coitado que vai dizer para que serve o controle remoto. Mas, garoto esperto que é, já fuçou seu menu de itens e leu que aquilo é uma Bridge Key. E esse outro negócio na beirada do poço é uma fechadura. Ok, Einstein, agora atravesse as próximas telas correndo até chegar a um barranco. Eu espero.

Chegou? Escalou? Então atravesse a tela, suba no próximo barranco, subas a escada e entra na porta. Converse com o cara preso, o de verde, não o esqueleto. Ganhe outra bomba. Atravesse a tela, logo a frente, há dois lugares por onde você poderá escalar, escolha o da direita. Lá em cima, vire-se em direção à porta de ferro, jogue a bomba, pule e atravesse a tela (cara vai lamentar que as portas energéticas acabam com suas esperanças de fuga), suba pela parede da direita.


O cara aí já fez seu trabalho, envenenou a comida do orc. Desapontado, você pega a bomba e destrói a porta para melhorar seu humor. Atravesse a tela e chegue atirando, pegue a poção e a bomba. Suba o elevador, atravesse a tela da esquerda, derrube a porta e mate o Mário (que Mário?). Pegue a bomba e suba a escada. A sua frente, o gerador que mantém as portas azuis ligadas. Cabe a você, Blackthorne, chaveiro nas horas vagas, destruí-lo, abrindo assim duas portas de uma vez.


O que seria dos chaveiros sem suas Hover Bomb?


Atravesse a tela, suba a escada, escale o barranco à sua direta, pule para esquerda, atravesse a tela já atirando no orc como se ele fosse o criador desse jogo repetitivo e, aparentemente, sem graça. Suba o elevador e comemore. A fase acabou.

Marcadores: , ,