sábado, março 17, 2007

Blackthorne Parte II - Fase 1

"Deep in his castle he said
All land'll be mine
There's one thing for sure
The triumph of shadow is near
Deep in his castle they sang
We shall not rest
Until all will be thyne"


Com Into the Storm ao fundo, Sarlac manda seus capangas darem um fim ao poderoso guitarrista da Blackthorne, maior banda do mundo civilizado

Password: RRYB

Magicamente, Blackthorne, a banda de um homem só, aparece dentro de uma sequóia gigante no meio da floresta onde supostamente se esconde a Seer, uma druida, hum...uma wicca dos anos 70 fã de Doors, Led Zeppelin e da Janis, do Jimi e do resto do pessoal que não sobreviveu para ficar careca.

"Oh" pensa nosso herói "está acontecendo um duelo ali embaixo".


Então, tal qual Clint Eastwood, Kyle mete-se no meio do tiroteio, para azar do carinha de cinza, que ouve Rhapsody e por essa traição deve morrer.

Espera o cara sair das sombras para cair atirando. Se fizer tudo certo, seu amiguinho palmeirense terá mais alguns fins de semana para amaldiçoar o estado em que se encontra seu amado time (se tiver alguma piedade, você não deixará que ele passe mais raiva na frente da TV). Desça os degraus a sua esquerda. O cara sem camisa o espera com uma FIRE BOMB muito legal.

Pule para o lado direito. Corra! Não ligue pro duelo ali na frente, e só pare quando estiver atrás do traidor do true metal. Atire pelas costas dele sem dó. Mais um fã que ajudará a lotar os estádios e a comprar milhares dos seus CDS. Hum... se bem que com Emule... ah... que se dane, acabe com o cara =D (ah...vivo ou morto ele dropa uma poção).

Siga até o fim dessa plataforma inspirada nas fases do Donkey Kong. Lá na frente, uma bifurcação...vá por baixo por enquanto. Agora, siga até onde o passadiço termina, tá vendo um pedaço escondido dele do outro lado, em cima da porta?




Pule para lá, aí, desça. Destrua as babosas carnívoras com sua arma de matar elefantes verdes e siga pela esquerda (hum...para ter certeza de que nenhuma te pegará quando você cruzar a tela, vá atirando até que somente cartuchos vazios caíam no chão, enquanto caírem pedaços de plantas, atire). Aproveite a distância, corra e pule até atravessar a barreira de plantas carnívoras na parte rebaixada do terreno. Notou o orc roxo lá em cima? Então, lembra das WASPS?




Destrua-a, antes de destruir as plantas daí...uma delas ocultava (não tão bem assim) um piso-botão, esse abre uma porta. Então, pise e corra para esquerda. Agora que você atravessou esse monobloco de aço forjado, suba os patamarezinhos e fale com o cara de vermelho

A outra opção é matá-lo e saquear-lhe a chave. Você quem sabe.

Esqueça o orc roxo e volte até a bifurcação. Pegue o caminho de cima (dã) vire pela direita e ponha a chave na fechadura (dãã). Corra até o fim da passarela, entre na árvore, suba no patamar onde está a dona aranha, pule ela (ou se esconda), e fale (ou mate) o cara de verde pra ganhar (ou pilhar) uma poção.

Volte. Desça, tome distância e pule no caminho da direita (não dá nada se você cair, só a perda de um ou dois Pontos de Vida, e altera a ordem do caminho, mas nada alarmante). Corra pela direita, novo tiroteio, fique atrás do cara de cinza e siga seu caminho. Desça a escada, pegue a esquerda, opa, outro duelo. Isso mesmo, garoto! Fique atrás do cara até vocês matarem-no.

Mais duas telas pra esquerda, desça, volte uma pra direita e ganhe uma bomba do cara isolado ali em baixo. Volte, suba no buraco da árvore, pegue sua arma, atravesse a tela atirando, dê um tiro, volte uma tela, um tiro e volte a tela, 4 vezes e o cara morre. Fácil. Desça, ainda seguindo pela esquerda, tome cuidado ao passar pelo pedaço suspeito de chão marrom (é, ele cai). Em cima duma plataforma tem um orc vermelho. Ele tem um levitator. Mate-o e pilhe-o.

Lembra do orc roxo? Não acha que ele já esperou tempo demais? Ele dropa as WASPS, pegue-as. Volte uma tela e siga, não por cima como antes, mas pela direita. Posicione-se à beira do degrau e jogue uma FIRE BOMB nas plantinhas. Se você já jogou pokémon, sabe que fogo ganha de planta. Com isso, você tem sua passagem liberada.

Vá andando pela direita, mate o orc vermelho e pare diante da porta azul. Lá em cima, na casca da árvore tem um buraco. Use uma abelha para entrar nele e explodir o gerador.



Pegue a poção, mate o orc. Jogue outra FIRE BOMB nas plantinhas e VOILÁ! O elevador para passar de fase. Suba e espere até semana que vem. =D

Marcadores: , ,