domingo, junho 10, 2007

Blackthorne Parte II - Fase 3

PASSWORD: XJSN

Nos capítulos anteriores, Blackthorne, herdeiro do trono de (Lugar que eu não lembro mais) retorna à sua terra natal já há muito conquistada, pilhada e destruída. Seu povo foi escravizado e orcs coloridos vagam com suas armas destruidoras sob as ordens de Sarlac, o político. Após vinte anos longe de seu mundo, o príncipe headbanger volta para mostrar, no melhor estilo "Pé na porta, soco na cara", quem é que manda nessa porra. Para isso, Blackthorne já atravessou as minas de Mori... de Sarlac e agora atravessa a Floresta das Trev... uma floresta qualquer. Além dos inimigos habituais, Kyle tem de enfrentar traidores entre seu povo.

Comece a segunda fase subindo na plataforma acima, converse com o Androith, ganhe uma bomba e pegue outra no chão, pule para a esquerda e suba a escada. Ao terminar a subida, role para a esquerda, levante e ajude a matar o traidor, escale a plataforma e pegue a chave. Desça, pule para o lado direito e siga em frente, desça a escada. Continue descendo, mas cuidado com a aranha. Siga pela direita com a arma empunhada. Mate o orc e evite a outra aranha. Continue, suba a plataforma da direita, entre no tronco. Puxe a arma e atravesse a tela atirando no traidor.

Quanto a esses caras, eu não descobri uma manha para matá-los, uma brecha nos disparos deles. Só que eles costumam parar entre 3 e 6 disparos. Eu sempre espero o 6º para não ser baleado.

Suba a escada, levante-se depressa, esconda-se, espere o cara parar de atirar, puxe a arma, esconda-se... aí você começa a atirar. Não tem erro. Uns cinco tiros depois, siga pela esquerda.


Mãos rápidas, raciocínio lento.

Ande duas telas, use a chave na porta. Suba o barranco e pegue o traidor pelas costas (=D). O cara de verde não vai te dizer nada de interessante, então volte e desça a escada. Pise no botão no chão, ele abre a porta de aço um nível acima da porta que você abriu há pouco. Porém, também aciona uma metralhadora. Faça o seguinte. Role até a parede da direita, espere a metralhadora disparar. Role até a escada. Se fizer certo, você irá parar embaixo da escada e terá apertado o botão no caminho. Espere outro disparo, erga-se e suba a escada. SEJA RÁPIDO. TERMINE DE SUBIR A ESCADA, PULE PARA A DIREITA, VOLTE UM PASSO, ESCALE E ATRAVESSE A PORTA. Pronto, você superou o desafio mais difícil desse jogo, excluindo a última fase \o/.


Atravesse a próxima tela, vá até o final, saque a arma e chegue atirando. Pegue a FIRE BOMB que ele dropa. Seguindo em frente, há um enorme buraco no caminho. Embaixo de você há um duelo. Ao invés de pular stalonicamente para o outro lado, desça bem no meio da briga, tomando cuidado para não ser atingido. Até porque se pular para o outro lado você morrerá =).Desça a escada. Ao lado do, hum, negócio onde se coloca o cartão que ativa a ponte, há uma protuberância. Desça por ela, jogue uma Fire Bomb herbicida e pegue o Levitator.

Volte ao elevador e siga pela direita. Mate outro traidor. Fique pendurado na plataforma enquanto o orc usa a bomba, mate-o em seguida, ande para a esquerda, pegue uma bomba com o cara de vermelho. Suba e vá pela direita. Desça um nível, use uma bomba (isso se ainda houver plantas assassinas no chão abaixo). Desça e vá para a esquerda. Espere o orc lançar a bomba e mostre-lhe a clareira no fim do caminho. Volte, siga para a direita. Use o Levitator, suba o paredão, desça do outro lado, desvie da aranha. Siga adiante e suba a escada. Suba na plataforma, mate o orc roxo. Pegue a chave e as duas WASP. Em frente, à esquerda, converse com o Androith e pegue uma Bridge Key. Volte, abra a porta azul. Suba o outro paredão e use a BK. Atravesse a ponte. Desça o barranco. Seguindo, pegue a poção, suba na plataforma da esquerda. Cuidado para não pisar no botão. Suba duas telas. Use um WASP no painel. Entre essas duas telas, na tela da direita há um traidor. Ele não protege nada, não dropa nada. Não há razão alguma para ir lá e matá-lo. Mas faça isso e mostre ao jogo o quão sanguinolento e macho você é. Volte até à ponte. Suba a escada, atravessa a tela da esquerda, suba a plataforma, siga pela direita. Mate o orc e pegue o elevador. Fim, por enquanto.

Marcadores: , ,