sexta-feira, julho 20, 2007

Blackthorne Parte II - Fase 4

Foi mal a demora. É que meu macaquinho, que digita os textos para mim, quebrou uma pata então tive que esperá-lo tirar o gesso. Espero que entendam, arrumar outro macaco numa hora dessas daria muito trampo.

Faz tempo que o pessoal não passa uma vassoura nesse lugar. Ei, não tinha reparado nessa mesa antes...

Password: CGDM

Após retornar de uma longa estadia num lugar apocalíptico, onde políticos reinavam soberanos, o príncipe Kyle retorna a seu mundo. Porém, o que encontra o deixa terrivelmente aflito. Sarlac, o liberal, guilhotinara seu pai e implantou o que gosta de chamar Estado Democrático de Direito.

Diante de tal depravação, só resta a Blackthorne, como é conhecido entre os adeptos do metal em seu reino, acabar com essa doença chamada capitalismo. Para isso ele conta com a ajuda de sábios hippies, os quais deve encontrar em sua longa jornada.

Enquanto caminha, Blackthorne encontra seu povo escravizado, vítimas do sistema, proletários acorrentados em suas mesas de madeira tipo mogno, trabalhando em horrendas jornadas de oito horas, isso sem contar as horas extras.
Aqui encontramos o herdeiro usurpado, nos últimos metros através do bosque dos Cem Acres, onde se esconde o Poderoso Urso Pooh, Tigrão e seus amigos. Na verdade, a Seer, que tudo vê. Mas ela não é engraçada.

Comece subindo as escadas. Há um duelo acontecendo. Você pode simplesmente ficar escondido na moita torcendo para seu amigo headbanger. Ou então você pode sair correndo pra caralho =) até ficar atrás do fã de Rhapsody e acabar com a raça dele pelas costas mesmo, como um verdadeiro caminhoneiro faria. A escolha é sua, flor.

Seja como for, vá para a direita e suba a próxima escada. E a outra, logo em seguida. A seguir, na plataforma, saque sua espingarda de matar viado e prepare-se para atravessar a tela. Há um traidor a frente, dê dois tiros, volte a tela anterior, volte dê mais dois tiros, repita até matá-lo. Essa é a melhor estratégia para matar esses caras nessa fase.

Corra e pule até o lugar em que agora jaz seu inimigo. Prepare-se para matar o próximo traidor. Chegue dando dois tiros, tá vendo essa abelha voando em sua direção? Bonita ela, né? Então, ela vai explodir assim que chegar perto de você, ainda que esteja escondido. Espere o cara terminar a salva de tiros dele e destrua a abelha com dois tiros. Com sorte, não tomará nenhum tiro. Destruída a abelha, pode matar o cara repetindo aquela manobra, ou do jeito que quiser.

Suba a plataforma da esquerda. Mate o orc roxo, vá para a esquerda, converse com o Androith e pegue a poção. Volte, pegue as abelhas que o orc dropou e a Fire Bomb do cabeludo. Entre na árvore, o duelo agora está acima. Caso seu camarada não tenha feito o serviço, suba na plataforma e se esconda, espere a pausa entre os tiros, saque a arma, esconda-se, espere e então atire. Conforme dito antes, os traidores são rápidos. MUITO.

Vá para a direita, desça a plataforma e depois a escada. Desça esse "andaime", vá a direita, mate o orc vermelho. Pegue a Fire Bomb. Siga pela esquerda até o final. Na plataforma acima, há uma daquelas portas elevadiças de ferro automáticas "super em conta que eu comprei na Leroy Merlin por uma mixaria", na outra, um carinha de verde espera ansiosamente para lhe entregar um revolucionário Sony Levitator 2.0.



Agora, volte ao início da fase. Sendo mais específico, pule para a direita, cuidado para não cair nas plantas e suba a escada. Agora sim, volte ao início da fase. Não exatamente ao início da fase, mas ao lugar em que estava o segundo traidor. Desça a plataforma, vá pela esquerda, desça a escada. Desça mais uma plataforma, outra es cada e vá pela esquerda. Vá devagar, armas em punho, acabe com as plantas assassinas. Cuidado para não pisar no botão. Fique na beira na plataforma e use uma de suas Fire Bomb. Há direita, outro traidor. Mate-o, pegue o item e use uma das abelhas para destruir o gerador que alimenta a porta de energia azul.

Hora de voltar ao local da foto anterior. =D

Volte pela direita, para a tela em que matou o orc vermelho (o caminho lá de baixo). Não sei se tinha reparado no cara suspenso lá em cima. Use o Levitator para chegar lá. Converse com ele e ganhe a Bridge Key.



Volte de novo à tela da foto. Agora, no outro caminho da direito (o de cima) volte uma tela.

No vão em que crescem outras plantas. Use outra FB. Aperte o botão no chão, ele abre a porta de ferro automática. Não seja tímida, flor, corra. Uma dica que eu posso dar, corra para direta, pise no botão e toque na parede, pise novamente e corra. Outra, para alcançar a plataforma da porta só corra em direção a ela, como está em uma altura maior, você ficará pendurado, levante-se e termine o serviço.

Pule o buraco. Use o Levitator para ficar da altura da plataforma em que o Androith está. Pule para lá e pegue uma chave com ele.Vá pela esquerda (não esqueça o Levitator), atravesse a porta azul, agora aberta, e mate o traidor na próxima tela. Use a BK para ativar a ponte.

Pegue a FB. Entre a árvore, desça uma plataforme e use uma FB nas plantinhas no chão. O botão no chão é uma armadilha, o próximo também. Indo pela direita, há um Androith vestido de cinza, ele não é um traidor. Ele é seu atual melhor amigo. Piedoso, ele lhe dá uma arma mais forte. Uma espingarda de matar viado de academia.

- Que bom que você apareceu, Kyle. Tome essa arma, cara. Uma espingarda de matar viado calibre 28.
- Obrigado, meu amigo.
- Eu que agradeço. Ia acabar me matando.
Após esse lamentável diálogo tirado do Humortadela, continue seu caminho. O cara a frente é um traidor. E é viado. Experimente seu novo brinquedo nele. Note como agora você não precisa carregar. Que bonito, que alegria e que beleza.

Use sua chave na porta a frente. E, como tudo que vem fácil vai fácil, você é apresentado a um novo tipo de orc, um mais econômico, mais resistente e que faz menos sujeira na sua casa. Um orc azul. Humpf...é a vida, fazer o que. A dele, por outro lado, termina aqui.

Suba a plataforma, depois a escada, vá em frente até chegar aqui.



Saltitando, vá até o cara de calça de vermelho. Ganhe uma poção de cura. Suba a escada. Outro orc azul para sua diversão. Siga pela esquerda e desça a plataforma.

Use o Levitator e suba. Finalmente, você encontrou Seer, a que tudo vê. O agnome dela é Onehand. Não sei se dá para notar, mas um braço dela é verde, grandão, esquisitão. Praticamente uma andróide dos druidas.



- Doido, você ouviu o novo cd do Ozzy?
- O de covers?
- Não não. Black Rain.
- Deu tempo não. Correria, sabe como é? Não sobra tempo para quase nada. Reconquistar um reino dá um puta trampo.
- Que merda. Mas, assim que terminar, dá um jeito de ouvir. O som tá foda.
- Ah, podeixá.
- ...
- ...
- ...
- COMO EU SAIO DESSA MERDA???

Marcadores: , ,