sábado, setembro 15, 2007

Blackthorne Parte III - Fase 1

O parágrafo introdutório mais curto deste blog.

PASSWORD: TJ1F

Essa fase, em específico esses orcs azuis, é difícil. Não no nível "Metal Warriors", mas difícil. Aqui, há um novo tipo de inimigo, quem prestou atenção nas falas inter-capítulo do Sarlac saberá o nome dele (o que não é o meu caso). Ele se parece com um... um... troço de terra que fica ao fundo no cenário, só depois que se passar por ele é que o monstro se revelará... ele ataca se transformando em uma bola indestrutível. Fique escondido até ele voltar ao normal, então atire. Enfim,

Espere o orc se afastar e escale essa parede. Pegue a Fire Bomb. Atravesse a tela atirando. Tá vendo esse pedaço de ponte podre? Então, derrube-o. Se você ficar em cima do primeiro e pular, será capaz de ver as Leis Warner em ação, conforme a foto:


Desça, um "andar" e pule pro lado direito, então aproveite o pequeno espaço, tome distância e pule pro lado esquerdo. Converse com o Androith e pegue a bomba. Tome distância e pule para a direita. Enconste na beirada e desça, detrua as plantas, pise no botão. Atravesse a tela. Adiante, o primeiro dos monstros (Tatu) que irão diverti-lo muito até o final do jogo. Sério, a primeira vez que eu joguei, eu não sabia como matá-los, fiquei muito tempo encalhado nesse pedaço.

Pegue a Bridge Key e suba na plataforma, aperte o botão e atravesse a tela da esquerda. Volte à tela da ponte podre. Atravesse a tela pela direita, use a Bridge Key. Indo pela direita, outro Tatu. Ele é o troço de terra mais escuro =).

Ande mais uma tela, suba nesse andaime, volte e mate os dois orcs. Divirta-se. Atravesse a tela pela esquerda, suba outro andar. Direita.

Um orc e uma aranha explosiva. No meio uma porta, entre nela. Vá pela esquerda. Mais dois orcs. Esse é o pedaço mais difícil da fase, um orc dá cobertura pro outro, enquanto eles vão chegando mais perto, perto o suficiente para um soco que te jogará nas plantas. Agora, enquanto você se fode, é minha vez de ter diversão.

"-O pedaço é foda. São dois orcs, espaço pequeno. Foda.
-Deixa o cara se foder. Só porque você tá detonando você precisa dar tudo mastigadinho também? Porra, você também precisa se divertir."

Esse diálogo permitiu a continuação do detonado. Acendamos uma vela ao São Nunes pela graça alcançada.

Pegue a FIRE BOMB e volte pela porta e desça o andaime pela direita. Use a FB nas plantinhas abaixo. Atravesse a tela da direita, mate o orc vermelho, use outra FB. Vá pela direita, suba no andaime e volte pela esquerda. Suba a escada. Tente não derrubar a ponte, pule pelas aranhas, lá na frente mate outro Tatu e pegue a chave. Corra e pule na direita, você vai cair em uma plataforma com um Androith. Ele lhe dará uma poção.


Volte até a tela em que subiu no andaime. Entre na porta azul. Outro Tatu. Nada muito difícil. Pegue a Hoover Bomb, você vai precisar dela adiante.

Desça a próxima tela, queime algumas plantas e suba do outro lado. O botão aciona uma metralhadora. Exploda o computador e volte até a tela antes de descer nesse pedaço. Tome distância e pule.
Viu o elevador?

Ano que vem tem mais.

Marcadores: , ,