sábado, janeiro 19, 2008

Blackthorne Parte III - Fase 2

PASSWORD: GSG3

Os orcs azuis. São rápidos e disparam uma quantidade aleatória de balas, variando de 3 até 6 tiros. Não há, pelo menos não que eu saiba, uma estratégia confiável para matá-los. Portanto, faça o possível para reduzir a duração do duelo.

Assim: comece CORRENDO pela tela da direita, passe pelo piso que cai e atravesse outra tela. Não se preocupe com o orc, ele vai ficar só olhando. Atravesse a tela e volte uma, desta vez com arma em punho e pegue o azulão pelas costas. Dois tiros a menos. Faltam 3.

Não vai ser nada difícil, apenas cruze esse vórtice dimensional que eu chamo de tela, que o orc se mostrará, feliz, para levar dois tiros. Pegue a FIRE BOMB. Pronto.

Antes, porém, terá de recuperar uma IRON KEY. Siga, então, pela esquerda pelo caminho de cima.

Suba a escada. Direita. Mate o orc. Direita. Cuidado com o Tatu, entre na porta. Desça pelo canto à esquerda. A pedra é um monstro, mas só vai se ativar na hora em que você voltar. Desça, enfim, e vá falar com o cara de verde, a pedra é, novamente, outro monstro. Fale com o cara e ganhe a Bridge Key. Volte pela porta.


Vá para a esquerda, mate o orc, pule as plantas. Use a Bridge Key. Converse com o cara de verde, pegue a poção. Volte, no meio da ponte suba para a plataforma. Suba a escada, mate o orc. Vá pela esquerda, converse com o cara de verde, pegue o LEVITATOR e mate o Tatu, que lhe dará a Iron Key.

Volte à segunda tela.


Note que a parte de baixo da ponte é acessível, pule para o lado direito e desça por ele. Pegue a poção do lado direito. Cuidado com a aranha.

Queime as plantas com a FIRE BOMB. Pise no botão e corra para a esquerda. Desça. O saquinho ao lado do botão é uma armadilha. Há um modo de pegá-lo sem ativar o botão. Não me lembro, o melhor modo, então, é pegá-lo rolando. Espere a metralhadora recarregar e suba o lado direito. Pule pro lado esquerdo e pule de novo. O outro botão é outra metralhadora. Escale.

Mate o orc e pegue a Hoover Bomb. Derrube o último dos pisos falsos. Desça pelo buraco que abriu.


Desça pelo lado direito, mate o Tatu, ele lhe dará uma FB, e siga pela esquerda. Pegue a poção e ganhe outra, falando com o Androith.

Volte ao morrinho. No lado esquerdo, jogue uma FB para matar as plantas. Desça, aperte o botão e suba correndo. O portão que se abre está na tela acima.

O botão adiante é para abrir a porta, não se preocupe. As pedras são monstros (um quando você vai e um quando você volta). Use o LEVITATOR. Use a chave. Pegue a poção.

Mate os orcs, pegue a FB. Entre na porta. Pule pro lado esquerdo, fique pendurado e caia.


Quando chegar a um buraco, desça-o e use uma FB nas plantas. Suba pelo outro lado, mate os orcs, cuidado com o chão, que cai. Pegue a FB e desça. Cuidado com as aranhas, pegue a Hoover Bomb, corra para a direita e pule para o outro lado. Desça a escada. Escale, pegue a FB com o corpo do orc. Suba novamente. Volte à escada, pule para o lado esquerdo. Fique pendurado, como na outra vez e caia.

Mate as plantas, use a HB no gerador e pegue o Elevador. \o/

Marcadores: , ,