terça-feira, maio 06, 2008

Blackthorne Parte IV - Fase 1

Vai falar que o grandão não saiu do pedestal e tentou ensinar boas maneiras ao Prince of Metal Kyle Blackthorne? Não? É, nem aqui.

Pelo contrário, ele só manda uma "Minha coluna tá me matando. Dá um jeito naquele palhaço para eu sair daqui e curtir minha aposentadoria em paz" e aumenta uns triângulos no seu life. Kyle se sente "MA-RA-VI-LHO-SA" e sai em busca do puto do Sarlac, membro honorário do DEM, para mostrar com quantos condicionadores se faz um Rei de verdade.

Enquanto isso, em seu castelo, o Tirano, já ciente de que seus servos não serão páreo para um herdeiro do trono puto da vida, manda que eles só o enfraqueçam. "...enquanto eu vou ali dar uma cagada ficar esperando em minha torre".

Password: HCKD

Converse com o malandrão, não que isso vá fazer alguma diferença, e vá reto. Dê um pouco de seu herbicida plúmbeo para as plantas. Ignore esse botão, que libera uma metralhadora, e suba por esse apoio na parede direita, antes do botão, entre à direita e mate o orc amarelo. Corra e pule para o outro lado para pegar a BRIDGE KEY. Volte uma tela e pule para o lado esquerdo. Mate o Tatu cinza. Use a BK na entrada acima. Suba a escada. Viu o cara de cinza? Ele ouve Poison, então, fique esperto. Ele é rapidão, saia da escada já se escondendo, depois saque a arma e se esconda, atire e se esconda. Tudo bem rápido. Converse com o feliz cidadão palmeirense. Emocionado pela vitória de seu time, ele lhe dará uma FIRE BOMB.

Desça, atravesse para a direita, pule para o lado de lá. Desça a escada. Pule para o lado da porta de ferro, detone a planta, pise no botão, pule para o lado de lá, atravesse a ponte de energia, pegue a BK de volta, pule para o outro lado, atravesse a porta antes que ela se feche e suba a escada. Mate o traidor, naquele esquema veloz, pegue a FIRE BOMB, vá para a direita e mate o amarelão. Use a BK, pegue a IRON KEY, volte, pegue a BK de novo e desça por aí mesmo.

Lembra da tela em que havia duas portas azuis que abriam e fecham sincronizadamente? Volte para lá, através daquela porta de ferro que se abre com o botão. Voltou? Ah sim, agora as atravesse, espere a segunda se abrir e pule através delas. Igualim você fazia no Prince of Persia daquele seu 486.

Mate o Tatu, use a IK. Suba o primeiro elevador sem problemas. No segundo, fique de arma em punho, pois dois orcs estão de tocaia. Mate-os. Vá para a direita, mate os dois Tatus sem grandes problemas. Espere o terceiro se afastar o máximo da beirada, suba e ministre-lhe a extrema unção.

Vá andando, destrua a WASP, espere os dois orcs se juntarem no meio das plantas e jogue uma FB neles.


Espere eles se afastarem, de costas, e desça atirando. Pelas minhas contas, deve ter sobrado uma planta, faça isto do lado oposto ao dela. Pegue a IK. Volte à tela do elevador e desça a escada. Use a IK. Atravesse a tela, (viu o elevador? É o último) desça a escada, use a BK, converse com o Androith. Pegue o Levitator, volte, tire a BK e desça, mate as plantas. Não pise no botão. À direita mate o traidor. Pise neste botão, suba a plataforma e use o Levitator um pouco a frente do botão.


Quando se erguer na plataforma do Tatu, fique no canto, ele só vai te acertar se virar uma bola bem em cima de você. Então, atire na WASP sossegado, esconda-se ocasionalmente, quando ele tiver andando perto e for virar uma bola. Ah, você entendeu. Suba e mate o orc roxo. Pegue a WASP. No lado direito, veja que há um apoio. Suba por ele e converse com o Androith para ele lhe dizer a mesma coisa que eu explicarei logo logo, o que o torna inútil. Mate-o por isso. Volte todas as telas, não esqueça de pegar o Levitator, até o encaixe para a BK. Use-a, aproxime-se da parede do lado esquerdo, um pouco antes do Androith e use o Levitator, suba por ele.


Use a WASP no gerador e pegue o elevador.


E é isso aí.

Marcadores: , ,