quinta-feira, maio 08, 2008

Blackthorne Parte IV - Fase 3

PASSWORD:J6BZ

Suba a plataforma, pule a aranha. Desça, pule as aranhas, suba as aranhas... repita este procedimento ad infinitum...

Na terceira tela, um pouco para frente da tela, escale uma plataforma escondida. Pegue uma FIRE BOMB.


Desça, pule em direção à parede, e caia à frente do botão. Escape das aranhas e suba a parede direita.


Mate o Tatu, fique na plataforma dele, na extremidade direita e atire quando ele estiver de costas. Morto o inimigo, corra e pule na plataforma da direita. Suba e pegue a BRIDGE KEY.

Vá para a esquerda, mate as plantas e pegue um LEVITATOR com o Androith. Esquerda. Mate o Tatu, suba pela parede da direita. Use a BK, veja este cano por onde desce o que parece ser ferro líquido, fique no rumo da tocha da esquerda e desça por uma escada secreta.


Duas HOVER BOMB e uma poção o esperam. Suba a escada. Mate o Tatu, atravesse as portas de energia e pegue uma IRON KEY com o cara de verde. Use o LV para subir até onde estão o orc e o Tatu. Mate-os e pegue outra IK.

Volte e pegue a BK. Direita. Mate o orc, use a IK, pule para a esquerda. Suba a escada. Pule o botão, pegue a WASP, use o LV para subir a parede da direita. Mate o Tatu. Desça, mate o orc, evite a aranha. Entre a parede esquerda e pegue uma HB, uma FB e uma poção. Volte, pule para a direita. Direita, suba na primeira plataforma da esquerda, mate o orc, suba, vá para a direita. Mate o Tatu, pule para onde ele estava. Pule para a direita, encoste na beirada da plataforma, caia para a de baixo.

Acione o elevador à esquerda. Volte pule para a plataforma da aranha, tente não cair em pé nela, mas ficar pendurado. Daí é só cair novamente. Desça com o elevador. Suba na parede esquerda, mate o orc, aperte o botão e pule para a esquerda. Corra e pule, mais à frente, suba pela parede da esquerda. Mate o orc. Suba a escada. Use a BK, atravesse para a esquerda, mate o Tatu. Use a WASP no gerador.


Volte, vá para a esquerda pelo caminho de cima. Pule e acione o botão. Pegue o elevador.

Marcadores: , ,