sexta-feira, maio 09, 2008

Blackthorne Parte IV - Fase 4

Password: MJXG

Lembra-se de quando os Tatus das outras fases se detinham com o elevador? Esse não vai fazê-lo. Mate-o e suba, não pise no botão.

Mate o traidor, desta vez será mais fácil, toda vez que a porta se fechar, ele abaixará a guarda. Suba, mate o orc. Suba a escada, mate o Tatu. Suba na plataforma pelo lado esquerdo, pule para a escada no lado esquerdo, suba. Mate o traidor. Mate o orc, pule para a plataforma da esquerda (tente ficar pendurado e não cair na plataforma de uma vez), atravesse a porta, com a arma na mão. Dê dois tiros, volte para a outra tela e volte para terminar de matá-lo.

Pegue a IRON KEY. Pule para o lado esquerdo e pegue uma poção. Volte para o lado direito e desça. Mate o traidor. Pegue a FIRE BOMB, desça a escada, use a IK. Converse com os caras de verde e ganhe um LEVITATOR. Volte, caia no poço do elevador pela borda da esquerda.


Mate os orcs. Desça com o elevador. Atravesse as portas, mate os dois Tatus, desviando-se das aranhas. Esquerda. Atravesse a tela, lembre-se dessa porta de ferro, e suba na plataforma à direita, atravesse a tela e suba numa plataforma invisível à esquerda.


Atravesse a tela, cuidado com a aranha.

Continue subindo até encontrar um botão, ele abre aquela porta de ferro lá de trás. Pise nele e corra para atravessá-la. Pronto?

Agora mate as plantas.ignore as portas, por enquanto, e suba o elevador. Enquanto sobe, atire no gerador e depois mate os traidores. Mate o Tatu (sem neura, é só ficar no canto dando tiro, dá tempo de dar três tiros antes dele virar uma bola)...


...e pegue a BRIDGE KEY, volte até as portas, atravesse-as, pule o botão. Ajoelhado, pare em cima dele para pegar a FB. Volte dando cambalhotas até ultrapassar as portas e corra até a porta de ferro. Volte até o primeiro elevador. Volte e suba com ele. Use a IK e a BK, use no LV para alcançar a plataforma superior. Mate o traidor, vá pela esquerda. Mate o Tatu, depois os outros dois.

Suba nesta outra plataforma, mate o Androith e o outro Tatu. Vá indo pela direita. Suba a escada, ande mais uma tela para a direita, desça, mate os Tatus, suba, pule na plataforma com a porta de energia e suba a escada. Antes de apertar o botão, atravesse a tela e mate o Androith, o orc e o Tatu. O traidor dá para matar naquele esquema de entrar e sair da tela. Mate primeiro o Tatu, depois o Androith e, por fim, o orc. Volte, aperte o botão rolando e atravesse a porta de ferro.

E, lá em cima, o grande filho da puta mago que o mandou para um destino pior que a morte. Que o condenou a assistir reprises de seriados americanos todas as tardes, para ouvir músicas imbecis e grudentas nas rádios, televisão e ônibus. Que o condenou a 20 anos de sofrimento num mundo onde reina a ignorância e a injustiça. E o pior, que o fez viver num mundo onde Paulo Coelho é membro de uma Academia Literária e é considerado um grande escritor. Arrgh.


Mas não dá para dar um pau nele. Infelizmente.

Semana que vem: Sarlac.

Marcadores: , ,