terça-feira, fevereiro 21, 2006

Sim, eu procrastino!

Embora essa idéia tenha surgido há quase dois anos, só agora resolvi dar corpo a ela. E como acho que blog todo vai funcionar muito melhor se for mais de uma pessoa escrevendo, ainda vou chamar alguns colaboradores para postar aqui comigo.

Só não sei quem, mas isso é o de menos.

Por enquanto minha pretensão é apenas escrever detonados sobre jogos que eu gosto (até porque não tenho saco pra jogar o que eu não gosto, então ficaria meio impossível escrever um passo-a-passo, já que isso exige que eu jogue, mas não vou jogar o que não gosto, e... bom, deu pra entender), embora eu tenha aqui uma ou outra idéia sobre assuntos pertinentes (ou não) sobre os quais valeria a pena (ou não) falar a respeito (ou não).

Enfim. O blogger.com colocou essa caixa de comentários aí embaixo para que ela seja usada, então use. Ou, na impossibilidade (ou vergonha) de falar em público, me mande um e-mail se quiser se candidatar a fazer parte da parada, sugerir algum jogo, corrigir dicas erradas, trocar uma idéia, melhorar pontos falhos ou até mesmo xingar minha mãe.

Acredite, você não seria o primeiro.

Marcadores: