quarta-feira, janeiro 16, 2008

Mega Man X2 - Prelúdio


Um ano após o lançamento de MegaMan X, MegaMan X2 veio para repetir o sucesso. Como era de se esperar de qualquer seqüência lançada por uma empresa competente, a nova versão do jogo trouxe melhorias sensíveis. Embora ainda exista o problema do excesso de comandos, certos aspectos foram melhorados: no início do jogo, o dash já é item de série e um dos upgrades feitos no decorrer da história te permite ativá-lo no ar.

É lógico que facilidades como essa só foram incluídas no jogo porque o grau de dificuldade dele é sensivelmente maior. Os inimigos reagem de forma mais inesperada e têm ataques mais difíceis de escapar. Os subtanks, heart tanks e upgrades estão em pontos que às vezes podem te fazer sentir saudade daquele HT da fase do Spark Mandrill. É um jogo que vai explorar sua paciência, sua tenacidade e sua coordenação motora. É um desafio que apenas os melhores, mais capazes, mais belos, mais audaciosos e mais temerários já conseguiram superar. Hoje, mais do que nunca, oooloco, meu...

...

Desculpem, foi um lapso. O jogo é bem mais difícil do que seu predecessor, embora os comandos básicos permaneçam quase a mesma coisa. Então você não vai precisar aprender novos movimentos, apenas se tornar melhor nos que já conhece. Espero que isso esteja dentro das suas capacidades.

Agora aqueça seu X-Buster e vamos bohrimiar alguns mavericks!

Marcadores: ,